TURISMO: ECONOMIA E SOCIEDADE (VOL.2)
Porque um livro de Políticas Públicas de Turismo no Brasil? Porque agora?
Este livro emerge em um contexto de afirmação institucional do campo acadêmico do turismo no Brasil (PIMENTEL; CARVALHO; PIMENTEL, 2019) e fundamenta sua existência basicamente em três razões: 1) o crescimento e diversificação das áreas e subáreas temáticas dentro da academia em turismo, notadamente, onde se destaca a área de políticas públicas (associada ou não com planejamento turístico) – junto com outros temas tradicionais, como por exemplo, educação e formação profissional em turismo ou ainda administração e negócios turísticos –); 2) o crescimento do número de pesquisadores em Políticas Públicas de Turismo no Brasil e consolidação desses pesquisadores na área, com temas e linhas de pesquisas próprias; e 3) o crescimento do volume de periódicos científicos especificamente relativos a esta área temática.
Thiago Duarte Pimentel, Bruno Martins Augusto Gomes, Vânia Lúcia Quadros
978-65-89765-18-9
352
A Editora Motres é especializada em autopublicação e comercialização de livros impressos para autores independentes que desejam uma editoração profissional. Nosso objetivo é publicar livros, da forma mais simples e prática possível. Desde 2014 atendemos mais de mil autores com publicações e incontáveis serviços editoriais através de plataformas de serviços e publicações. Em nosso selo editorial, temos mais de cem livros nas categorias romance, poesia, ficção e acadêmicos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade