Gestão estratégica de custos

Código: 2PC9KJAYP Marca:
R$ 42,90 R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
Comprar Estoque: 15 dias úteis
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,96
    • 3x de R$ 13,62
    • 4x de R$ 10,44
    • 5x de R$ 8,50
    • 6x de R$ 7,18
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,55
    • 3x de R$ 13,88
    • 4x de R$ 10,55
    • 5x de R$ 8,55
    • 6x de R$ 7,22
    • 7x de R$ 6,25
  • R$ 39,00 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,00 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Gestão estratégica de custos - Análise de custos com estudos de casos resolvidos

Este livro tem como objetivo mostrar as formas mais eficazes na área de custos para tomada de decisão no meio empresarial. Em seus capítulos são apresentadas situações paras as quais são aplicados os métodos tradicionais e os métodos mais eficientes que venham a gerar resultados positivos às organizações.
A obra se atentou em dar importância as análises não apenas com empresas que trabalhem com um único produto, mas também com mix de produtos. Todas as análises, formação do custo, análises de custo, ponto de equilíbrio e formação de preços também são apresentadas em mix de produtos.

O conteúdo da obra está estruturado em 8 capítulos:
• No capítulo 1 você estuda a gestão estratégica de custos e suas diferenças da contabilidade de custos;
• No capítulo 2 você estuda as terminologias e conceitos de custos e despesas;
• No capítulo 3 você estuda os métodos de custeio e a finalidade dos métodos de custeio;
• No capítulo 4 você estuda análise de custos para tomada de decisões e conhece a importância do custeio variável;
• No capítulo 5 você estuda a margem de contribuição por fator limitante;
• No capítulo 6 você estuda o ponto de equilíbrio como um importante instrumento de gestão, com aprofundamento no ponto de equilíbrio mix;
• No capítulo 7 você estuda a formação de preço de vendas como ferramenta de gestão;
• No capítulo 8 estão as respostas dos estudos de casos de todos os capítulos.

Este livro tem a proposta de abordar as principais técnicas como forma de auxílio à gestão das empresas, de modo didático e acompanhado de uma série de atividades práticas que têm o intuito de atrair o leitor a exercitar o conteúdo, facilitando seu entendimento. 

 


ISBN I 978-65-89765-06-6

AUTOR I REGINALDO FERNANDES FERREIRA

146 PÁGINAS

R$ 42,90 R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
Comprar Estoque: 15 dias úteis
Sobre a loja

A Editora Motres é especializada em autopublicação e comercialização de livros impressos para autores independentes que desejam uma editoração profissional. Nosso objetivo é publicar livros, da forma mais simples e prática possível. Desde 2014 atendemos mais de mil autores com publicações e incontáveis serviços editoriais através de plataformas de serviços e publicações. Em nosso selo editorial, temos mais de cem livros nas categorias romance, poesia, ficção e acadêmicos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Editora Motres - CNPJ: 26.394.677/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade